[AsteriskBrasil] Como Funciona?

Stéfano Schotten stefano em amti.com.br
Quinta Abril 6 20:53:13 BRT 2006

    Abraços

Stéfano Schotten

----- Original Message -----
From: "Marcelo Oliveira" <mrsoliveira em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, April 06, 2006 11:58 AM
Subject: [AsteriskBrasil] Como Funciona?

Amigos da lista,

Sou novo aqui, eu gostaria de saber quem (quantos estão utilizando o
Asterisk e que resultados já obtiveram.

   Eu gostaria de implementa-lo na empresa onde trabalho onde os
custos de telefonia ficam na faixa de 1500,00 por mes.

   Alguém tem alguma sugestão de por onde posso começar os estudos
para implementação?? Como exatamente funciona o Asterisk??

Tenho uma central digital da Intelbras, seria possivel integrar??

Desde  já agradeço a atenção de todos.

Marcelo Oliveira

mrsoliveira em gmail.com
mrs_oliveira em hotmail.com