Re: [AsteriskBrasil] Asterisk em posição de ramal

Carlos Eduardo Franco egenial em gmail.com
Quinta Abril 6 23:57:10 BRT 2006

Olá Paulino brigadao amigo,

Olha rapaz sabe me falar quais dados preciso pegar com a fabricante do meu
pabx ?

ai eu ligo pra eles amanha e e ja matamos essa charada.

Desde ja fico grato

Carlos Eduardo