[AsteriskBrasil] Servidor de gravação

Alexandre - Gmail kabart em gmail.com
Sexta Abril 7 08:16:50 BRT 2006

Gmail - Whinston Rodrigues escreveu:

>   O CDR do Asterisk grava em vários bancos de dados, sendo o mais
>comum o Mysql.
>   Vc queria colocar um outro servidor rodando Mysql pra gravar o CDR
>? Se for, é só configurar o IP no CDR.custom

>--
>Whinston Saura Rodrigues
>         BoxBrasil

>Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
>http://www.asteriskbrasil.org

Prezados,

    Meu nome é Alexandre e tenho interesse em realizar gravações
realizadas no Asterisk também para monitorar o atendimento em um
helpdesk. Minha pergunta é a seguinte: com os registros CDR eu possuo
apenas os atributos da chamada (hora, ramal local, ramal chamado, tempo,
etc) ou isso mais as mensagens RTP trafegadas (ou seja o áudio da conversa)?
    Caso os registros CDR não capturem o áudio, pensei em implementar
isso através de um analisador de protocolos em conjunto de um software
que possuísse os codecs implementados no Asterisk, algo como o Ethereal
XTRA.
    Atenciosamente,

    Alexandre Barreto