[AsteriskBrasil] Asterisk em posição de ramal

Carlos Eduardo Silva carlos em youngs.com.br
Sexta Abril 7 09:35:39 BRT 2006

Só completando o que o Pierre postou.
Essa configuração do MINPEGTIME funciona muito bem para centrais
Intelbras, por exemplo.
Parece que a tensão que ela manda (a central Intelbras, e possivelmente
outras centrais também) para sinalizar ring é abaixo do padrão das
linhas telefônicas, que é 90 Volts acredito eu (corrijam-me os experts
se eu estiver falando besteira). Daí o problema da placa parecer não
'escutar' que a linha está tocando.

Nestes casos essa configuração funcionou muito bem.

Só não esqueça de deletar os módulos do Zaptel e do Asterisk antes de
reinstalar, pois as vezes você pode ficar com a versão antiga por engano.

Abraços!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática
carlos em ysolucoes.com.br