RE: [AsteriskBrasil] Servidor de gravação

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Sexta Abril 7 09:52:10 BRT 2006

>Muita calma nessa hora! Não precisa de nada disso...
>
>http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+Monitor

Pessoal, eu postei a algum tempo atrás um tutorial que disponibiliza as
gravações através do AMP, com a inclusão no relatório de chamadas de um link
para o arquivo de aúdio, já no formato MP3.

O Asterisk faz tudo sozinho e o AMP disponibiliza o acesso. A configuração é
muito fácil.

Eu vou colocar esta dica no site www.voip-info.org (assim que tiver tempo)
pois no www.asteriskbrasil.org eu não achei como fazer isto.

Denis, se você estiver por aí e puder me passar como incluir itens no FAQ ou
coloco a dica no www.asteriskbrasil.org