[AsteriskBrasil] Como verificar tempo decorrido entre ligacoes emtempo real!!

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Sexta Abril 7 10:30:15 BRT 2006

  No CLI do Asterisk:

show channels verbose

----- Original Message -----
From: "Pierre Freire" <pierrefreire em yahoo.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, April 07, 2006 10:03 AM
Subject: [AsteriskBrasil] Como verificar tempo decorrido entre ligacoes
emtempo real!!

Olá amigos,

Estou desenvolvendo um software com algumas
funcionalidades para gerenciar o Asterisk. Um recurso
que eu gostaria de implementar é o tempo decorrido da
ligação. Ou seja tem algum lugar que eu possa pegar o
tempo que um ramal esteja ligando para outro lugar?
Nao falo de CDR é logico, falo em tempo real, alguma
funcionalidade que eu acesse e veja o tempo que o
canal esta falando com outro e ir atualizando isto.

Sera que ficou claro?

Para exemplificar, no meu software quero colocar um
cronometro mostrando a ligacao e o tempo passando. Via
manager consigo pegar ligações origem e destino, mas e
o tempo que vai passando.

Alguem tem alguma dica?

Obrigado