[AsteriskBrasil] Como verificar tempo decorrido entre ligacoesemtempo real!!

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Sexta Abril 7 12:16:06 BRT 2006

  Se você digitar o show channels verbose ele mostra o tempo que está a
ligação naquele momento..
  Para verificação em tempo online já não sei também como faz !!

  Se alguém souber posta pra lista.

Abraços

----- Original Message -----
From: "Pierre Freire" <pierrefreire em yahoo.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, April 07, 2006 12:09 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Como verificar tempo decorrido entre
ligacoesemtempo real!!

Diego,

Agradeço pela atenção, mas acho que nao fui claro na
minha colocação.
Eu nao quero apenas saber as ligações em andamento,
hoje eu consigo fazer isto no software.

O que preciso é ter uma maneira de saber o tempo da
ligação em andamento em tempo real.

Tipo: O ramal 300 liga para o 301

E tenho tmepo de ligacao
Tipo: