[AsteriskBrasil] Jeffnetworks (Ladroes)

Jefferson Carvalho jefferson em JEFFNETWORKS.COM
Sexta Abril 7 16:44:08 BRT 2006

Whinston,

Já trabalho com VOIP há alguns anos.
Nos últimos 4 meses o provimento
De terminação que atendia aqui no Brasil
Sofreu problemas de ordem jurídica
(Anatel) e meu serviço ficou descontinuado
Por um determinado tempo.
Nunca deixei de responder e-mails dos clientes
Para dirimir justificativas desse problema.
Acredito q a lista não seja um local adequado
Para isso , por isso solicito que se alguém
Tiver algo a criticar ou oferecer sugestões
Aos nossos serviços , sempre estarei
Disposto a solucionar os problemas.
Assim , como também nunca usei a lista
( ou qualquer método público )
Para postagem de  mensagens dos ex-clientes
Que abandonaram as contas POS-PAGAS
Da minha terminação e deixaram um prejuízo
Ao setor financeiro da minha empresa.

Sem mais ,

-Jefferson