[AsteriskBrasil] E1 EBT MFCR2 Unicall - funcionamento parcial

Caio Pato caiopato em gmail.com
Domingo Abril 9 16:33:37 BRT 2006

Eu consigo receber normalmente as chamadas, porém não consigo fazê-las.

Estou com um pequeno frankstein aqui: um asterisk em home 2.6 recompilado
com unicall (baseado na receita abaixo) e h.323. Todas as chamadas
entrantes estão OK, mas fazer está impossível:

    -- Executing Dial("SIP/104-f98b", "UniCall/g1/0800151500") in new stack
    -- Called g1/0800151500
    -- UniCall/15-1 answered SIP/104-f98b
    -- Hungup 'UniCall/15-1'
    -- Unicall/15 released

Já tentei um UC debug span 15 mas não apareceu nada. Descobri que a
chamada é feita (chega a tocar do outro lado), mas a chamada é
derrubada tão logo a pessoa retire o telefone do gancho para atender.
Noto também que eu não tenho áudio da chamada (ring do telefone
chamado - mesmo adicionando a opção r, o que não é exatamente correto
para um canal físico).

Alguma idéia do problema? Alguém poderia mandar o unicall.conf? Eu tenho aqui:
protocolvariant=br,20,5
E tentei outras variações que encontrei, mas todas sem sucesso.

Receita Unicall: http://zarzamora.com.mx/asterisk/48
Receita H.323: http://www.oinko.net/astrecipes/index.php?n=102