[AsteriskBrasil] LCR - Asterisk

Caio Pato caiopato em gmail.com
Domingo Abril 9 22:46:53 BRT 2006

On 4/9/06, Denis Galvão <denisgalvao em gmail.com> wrote:
> Acredito que adicionar novas rotas em prioridades subsequentes no
> dialplan não irá funcionar como esperado. O dialplan só é executado
> caso a prioridade anterior tenha sido concluida com êxito.

quando o provedor está fora do ar ou recusa a chamada por falta de
crédito (ou outro erro), ele segue para n+101. Eu faço isso aqui
(embora ultimamente eu tenho feito multiplas chamadas simultâneas
usando vários provedores - quem chegar primeiro leva - não
recomendável para um servidor de produção).