[AsteriskBrasil] LCR - Asterisk

Josué Conti josueconti em gmail.com
Segunda Abril 10 00:56:51 BRT 2006

Boa noite a todos.
Primeiramente, muito obrigado pela amizade de todos. Aos Caio´s (perdão pelo
erro de português), agradeço a colaboração, acho que será muito útil para a
lista toda, pois este tipo de falha ocorre e muito.Farei os testes amanhã
mesmo e reportarei na lista.
Caio Begotti, realmente as macros salvam a pele, hehehe, fiz uma para o
voicemail e está bem legal. No caso vou ter que ainda pesquisar sobre o
CHANUNAVAIL, pois não tenho muita experiência sobre este assunto.Farei um
teste com o que o Caio Pato disse, pois a instabilidade do meu link está um
pouco intermitente, então já viu né?Problemas na certa.
Pessoal, muito obrigado mesmo, estarei sempre colaborando com esta rica
lista.

Abraço e bom dia a todos.

Josué