Re: [AsteriskBrasil] Codec G729 - Problemas de Instalação

Paulo Henrique V. Barros gostt em jupiter.com.br
Segunda Abril 10 10:28:49 BRT 2006

Caio Pato escreveu:

> se ao invés de usar codec pirata tivesse comprado um codec licenciado
> da Digium por US$ 10 não teria esse problema...

Ola Caio, tudo bem ?
Esses codec são piratas ?? eu não sabia !!
E tenha ele numa maquina de teste, e observando o consume do banda dele,
é muito alto.. e acabei comprado da Digium, so que agora tenho que
transfere a licença do codec para maquina de produção !!

Abraços a todos..

ATT:

Paulo Henrique