[AsteriskBrasil] Provedores Voip FREE

Zeppelin thieva em gmail.com
Segunda Abril 10 11:11:46 BRT 2006

Caro Robson,

Em primeiro lugar muito obrigado pelas respostas!!! Sua ideia sobre Fax
é fantastica!!! ( claro é simples, mas até cair a ficha q é
complicado!!! ;-) ).

Já havia visto este site ontem. E hoje em um curso estamos discutindo
sobre esses provedores. A ideia do topico é discutir e trocar de
informações sobre o assunto.

Muito obrigado por suas contribuiçoes Robson! E aguardo novas tbm!

Att,

Thiago Pacheco