[AsteriskBrasil] IAX2 - probremas com expiração de Registro

Leandro de Jesus leandro_ms em yahoo.com.br
Segunda Abril 10 15:15:28 BRT 2006

Fala galera ...

é o seguinte ... tenho dois servidores Asterisk, conectados através da internet com ip's fixos. Andei olhando no arquivo de configuração do protocolo IAX, e percibi que ele tem parametros para expirar o registro IAX.
O meu problema é que eu nao quero que o registro expire, e cada intervalo de tempo isto está acontecendo, mesmo com estas opções desabilidas, alguém sabe se isso é padrão no asterisk .....

Aguadeço desde já ...

Att..

Leandro de Jesus