[AsteriskBrasil] SIP/DSL500G cada coisa viu

Raphael Cabral raphael em incorp.com.br
Segunda Abril 10 16:59:17 BRT 2006

Na verdade é chamado de DMZ (demilitarized zone)

Mas nada mais é que o REdirecionamento de todas as portas pra um IP interno! Continua funcionando com NAT habilitado mas direciona todas as portas pro teu micro e você pode fazer o teste.

No DSL500G não lembro direito como é, acho que tem que ir em NAT e criar um regra BIMAP apontando pro IP do teu micro!

  ----- Original Message -----
  From: Carlos Eduardo Franco
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, April 10, 2006 4:49 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] SIP/DSL500G cada coisa viu

  Já tentou usar DMZ!?

  Raphael como assim ? nunca usei esse cara, come com pão francês ? :)

  Aguardo retorno

  Carlos Eduardo

  Em 10/04/06, Carlos Eduardo Franco <egenial em gmail.com> escreveu:
    Pois é rafa, tenho medo de dar pau no modem se eu atualizar a firmware dele.

    Mais valew pela dica.

    Obrigado

    Carlos Eduardo

    Em 10/04/06, Rafael barreto <rafaelab em gmail.com> escreveu:
      Qual a versao do Firmware dele ?

      Já tive problemas com ele por causa de trafego de RTP, atualizei o firmware e fico instavel.

      www.abusar.org.br  tem informações como atualizar ele.

      Rafael Barreto