[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 6, assunto 85

Huander Leão huander em gmail.com
Segunda Abril 10 17:18:48 BRT 2006

Cara o meu funcionou e nao tive tantos misterios viu!! Uma que bem no
começo eu atualizei a firmware dele... eu até tive problemas em nao
ouvir nada... mas resolvi deixando o nat=yes e também tive que colocar
o parâmetro externip=XXX.XXX.XXX.XXX, no meu caso estou utilizando um
serviço de IPDinamico do www.no-ip.org e configurei para simplesmente
externip=tetesdovoip.no-ip.org (exemplo) para sempre resolver e
descobrir o meu atual ip e funciona legal... Claro que outra coisa que
fiz foi nas opções do modem criar regras para as portas  onde as
solitações que chegassem no modem fossem redirecionadas para o
servidor do Asterisk... Atualmente todas as portas do modem estao
redirecionas para o mesmo servidor!

Atenciosamente,

Huander Leão