[AsteriskBrasil] Placa FXO

Bruno Germano Bauer bruno em biason.com.br
Terça Abril 11 07:56:22 BRT 2006

A minha dúvida, neste caso é se a minha central E atual é capaz de
fornecer um sinal E1 pra min ligar o asterisk como ramal dele...
É uma intelbras 141 eu acho.
Entenda, eu quero comprar uma placa digium mas não vou simplesmente
tirar a central atual fora do ar pra realizar testes, gostaria primeiro
de botar o asterisk como um ramal dessa central.. Se eu puder fazer isso
com a mesma placa, seria uma bela economia :)