[AsteriskBrasil] Asterisk Monastery, Links quebrados!

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Terça Abril 11 09:09:15 BRT 2006

AsteriskBrasil,

Bom dia.

Estou acompanhando a msg "Consulta quem esta logado", também gostaria de
ter esse nível de controle no meu servidor Asterisk, foi passada uns
links para o Asterisk Monastery
(http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+Monastery), porém
os links na url para download estão quebrados, já procurei no google
mais não localizei os links certos e nem programas semelhantes, alguém
poderia me apontar programas que possam servir de central de controle do
Asterisk via web. Com esse programa eu gostaria além de saber quem está
online, também fazer transferências de chamadas e controlas as ligações.

Atenciosamente,

Bruno.