[AsteriskBrasil] Encontro AsteriskBrasil.org durante FISL 7.0 ?

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Abril 11 10:08:33 BRT 2006

On Monday 10 April 2006 21:45, Denis Galvão wrote:
> Pensei em algo informal, tipo um jantar, ou algo do gênero...
> Gostaria de saber quantos de vocês irão visitar o evento e o que
> acham da idéia. Pode ser em PVT mesmo.

Eu acho uma ótima idéia. Acho que seria uma boa marcar presença lá.
Estarei em Porto Alegre em todos os dias do evento e seria legal conhecer
alguns da lista. Tomara que bastante gente possa ir.

Acho que um bom lugar pra encontrar todo mundo será nas palestras sobre
Asterisk que vai ter lá, uma no dia 19 e outra no dia 20. Aí a gente sai pra
caçar alguns javalis e comer depois ;-)

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net