[AsteriskBrasil] E1 EBT MFCR2 Unicall - funcionamento parcial

JOAO CARLOS MOURA jmoura em ninetel.com.br
Terça Abril 11 10:28:35 BRT 2006

Obrigado, vou tentar mais uma vez.
[]'s

----- Original Message -----
From: "Caio Pato" <caiopato em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, April 11, 2006 10:16
Subject: Re: [AsteriskBrasil] E1 EBT MFCR2 Unicall - funcionamento parcial

On 4/11/06, JOAO CARLOS MOURA <jmoura em ninetel.com.br> wrote:
> Olá Caio. Voce ou outro amigo da lita, pode passar como intalou MFCR2?

Minha primeira mensagem apontava para:
Receita Unicall: http://zarzamora.com.mx/asterisk/48
Receita H.323: http://www.oinko.net/astrecipes/index.php?n=102

Detalhe: o meu frankstein é um asterisk em home 2.6, asterisk 1.2.4
Praticamente sem dor de cabeça. Só dois erros simples:
1) inversão dos canais, causando falta de sincronia;
2) erro no unicall.conf

Por incrível que pareça até mesmo a compilação do H.323 ocorreu sem
problemas. PORÉM ainda não testei. Estou tentando matar um problema
por vez...

PS: o asterisk em home pode ser "prático" para o iniciante, mas
configurá-lo para algo além do básico - arroz com feijão - requer uma
paciência e um exercício de advinhação sem tamanho... prefiro ignorar
a interface web e fazer tudo na mão mesmo.