[AsteriskBrasil] RES: RES: Curso de Asterisk

Ruviano asterisk em ruviano.com.br
Terça Abril 11 10:58:18 BRT 2006

Lucas,

se você é de Florianópolis fica tudo muito fácil. Eu aconselho vc a ir
lá e conversar diretamente com o pessoal, exponha o seu conhecimento e
verifique se vale a pena ou não fazer o curso.  Como já havia comentado
anteriormente, tinha pouquíssimo conhecimento em Voip, e tenho certeza
que aprendi muito lá. Mas isso sou eu...  No site da Voffice, você
encontra o conteúdo programático, mas acho que está um pouco
desatualizado, digo isso pois o Asterisk não é instalado o CVS, na
verdade é instalado na mão mesmo, com make, make install...

P.S. Em relação ao FISL também estarei lá, nos 4 dias, portanto, também
participarei do "Churrasco". Para mim pode ser em qualquer um dos dias.

Pablo Ruviano Furlanetto
www.ruviano.com.br