[AsteriskBrasil] Configurando o Asterisk2PSTN

dayan thiago nn_project em hotmail.com
Terça Abril 11 11:03:32 BRT 2006

Caros amigos,

Tenho algumas duvidas e recorro a essa nobre lista para tentar sana-las. Nao
estou conseguindo fazer ligacoes com meu Asterisk. Estou usando softphone
(bol sip phone, msn 5.1, x-lite), aparentemente esta tudo ok. Mas quando eu
ligo fala que esta ocupado. Estou usando o Asterisk2PSTN, nao sei se
configurei ele direito no sip.conf e no extensions.conf, alguem poderia me
ajudar? no painel do asterisk parece que esta tudo ok, na janela trunks
aparece o Asterisk2PSTN conectado.Alguem tem um modelo de sip.conf e
extensions.conf que funcione no brasil?
Outra duvida que tenho sao os context, nao entendi direito a finalidade e
como usar.