[AsteriskBrasil] RES: SIP/DSL500G cada coisa viu

Carlos Eduardo Franco egenial em gmail.com
Terça Abril 11 13:41:12 BRT 2006

Felipe, manda pra min egenial em gmail.com ai eu coloco em meu ftp, com um link
pra galera baixar, mais funciona mesmo ? nao da pau no modem ?  você tem em
produção ?

Aguardo retorno

Abraço

Carlos Eduardo