[AsteriskBrasil] RES: RES: CUSTOS

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Abril 11 14:16:27 BRT 2006

On 4/11/06, duany em feesc.org.br <duany em feesc.org.br> wrote:
> Ok E sobre valores o que eu iria gastar para atender minhas nececidades

De R$ 1 à 1 milhão. Depende extamente do que você está precisando
fazer e de que forma. Não há condições de se falar em custos sem
analisar a estrutura, sem analisar o que você pretende fazer e de que
forma. Talvez seja interessante você primeiro entender o que é voip, o
que é asterisk, o que você precisa para fazê-lo funcionar e, a partir
disso, começar a pensar no material para pedir sua cotação de preços.

E uma dica/pedido: POR FAVOR, corte sua mensagem na hora de responder.
O tamanho da sua resposta foi de uma linha e uma montanha de respostas
de outras pessoas anexadas.