[AsteriskBrasil] Servidor DELL - Asterisk

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Terça Abril 11 17:14:02 BRT 2006

Fala Pierre, tudo bem?
Eu tive com o Power Edge 2850. Não tive como testar com outra placa além da minha Digium TE210P com 2 E1s, mas o que posso te dizer é que me deu muita dor de cabeça e não consegui fazer funcionar o R2. Porém, conversei com o pessoal da Digium e eles me recomendaram fortemente o uso dessa máquina. Testei vários Linux e váaaaarias configurações. Vc deve ter acompanhado.

Abração

t+

Darlon Ferreira Bortolini
Betha Sistemas
Fone (48) 3431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: Pierre Freire
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, April 11, 2006 5:05 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Servidor DELL - Asterisk

  Bem,

  Pegando um gancho na mensagem dos colegas, alguem ja
  teve a experiencia de usar maquinas dell com Asterisk
  e com placas da Digium.
  Tenho um colega que esta com a seguinte configuracao
  em vista para comprar.
  É um DELL da linha Servidores PowerEdge

  Dois processadores do modelo abaixo:
  - Processador Intel® Xeon® (L2 de 2MB, 3.0GHz, 800MHz)
  - BR8597
  - 1 gb de Ram
  - HD SCSI de 80 GB

  Bem, tem outros detalhes, mas estes sao os principais.
  Para usar esta maquina com 60 canais, sendo 30 de um
  link E1. Alguem tem um ambiente parecido para fazer um
  relato?
  Imagino que esta configuração dê conta do recado o que
  acham?

  Eu vi um post de um colega com problemas com
  servidores DELL, alguem tem servidor DELL com
  asterisk?

  Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
  http://www.asteriskbrasil.org