[AsteriskBrasil] gateway synapse

elton ferreira eltoniacanga em yahoo.com.br
Quarta Abril 12 16:03:42 BRT 2006

Sou sertificado ebrax, e ja fiz varias instalações de gateways ebrax e nunca tive nenhum problema com eles, e tambem ja fiz a instalação de gateway synapse autenticando as suas portas fxo no asterisk e não tive nenhum problema, funcionou perfeitamente, o unico detelhe é configurar o codec do gateway com o mesmo codec que vc estiver usando no asterisk.
 O manual dele é bem facil de vc conseguir no propio site da ebrax ou enviando um e-mail para o suporte em ebrax.com.br.
 Eu tenho os manuais mas eles estam todos em papel, vou ver se consigo ele em pdf e passo para vc.

"Allan D. Piske" <zyryz em terra.com.br> escreveu: Oi Lista,

Alguem ai ja configurou ou utilizou  os gateways synapse  vendidos pela
ebrax?

Gostaria de saber qual o fabricante e onde eu consigo o manual dele.

alguem teve algum problema em usar esses gateways com o asterisk?

att,

Allan.

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org