[AsteriskBrasil] Ramais + DDR

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Quarta Abril 12 17:44:49 BRT 2006

Anderson,

Faça o seguinte:
Verifique o que a operadora está mandando pra vc. Eu imagino que sejam os 4 últimos números. Se isso procede, coloque por exemplo:
exten => 4600,1,Dial(canal/número da fila que vc criou)

Ex:
exten => 4600,1,Dial(IAX2/1000)

onde 1000 é o número da fila.

Dê uma lida nisso: http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-index.php?page=MCDU
Não sei se era isso que vc precisava. Espero que sim.

Atenciosamente

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas
Fone (48) 3431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: Anderson Morhy
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, April 12, 2006 5:11 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Ramais + DDR

  Pessoal
  O problema das ligações a cobrar foi resolvido, mas continuo com sérios
  problemas quando relacionados aos DDR´s

  Tenho um canal de 30 Linhas E1
  40064600
  40064601
  40064602
  40064603
  40064604
  40064605
  40064606
  40064607
  Etc.....

  Não gostaria que o pessoal técnico recebesse ligações diretas nos ramais, o
  quais devem obrigatoriamente receber a partir da fila, desta forma preciso
  eliminar estas ligações diretas denominadas DDR´s

  Aguardo uma ajuda ou orientação

  Att

  Anderson Mauricio G. Morhy
  Gerente de TI