[AsteriskBrasil] ATACANDO NOVAMENTE

listas iPfone listas em ipfone.com.br
Quarta Abril 12 19:44:47 BRT 2006

oK!

Participo de muitas  listas muito antigas nas quais ninguem mais liga para
esses detalhes.

As vezes me esqueço das patrulhinhas nessa lista tão jovem.

Desculpe ok?

Aliás, a "pessoa" citada sabe bem do que estou falando na minha
mensagem....as regras se aplicam sempre a todos... os de fora da
quadrilha...

PESSOAL O PATO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO OK?

abraço

Miklos

IPFONE TELEFONIA IP
Rua Caio Graco 735 São Paulo SP