[AsteriskBrasil] Modulo CDR coisa feia

Carlos Eduardo Franco egenial em gmail.com
Quinta Abril 13 11:13:02 BRT 2006

Veja bem, eu to usando um pacote do XAMMP, chamando AMPP que tem tudo, mysq,
php, apache, ai eu estarto tudo por ele, so copiei os arquivos de includes
para /usr/local/mysql para poder compilar e gerar os .so dos modulos do
asterisk, compilou certim cara, sem erros sem nada, so isso que da :(

Se tiver algum dica da um toque pros amigos

Abraço

Carlos Eduardo