[AsteriskBrasil] Demora pra chamar

CArlos carlos.ea em uol.com.br
Quinta Abril 13 13:14:50 BRT 2006

Boa tarde a todos..
Estou comum problema de demora no sinal de chamada.... quando faco uma ligação tem uns 10 segundos(de vez em quando mais) para iniciar o sinal de chamada...... Os servidores asterisk estão todos no Brasil, a internet ta estavel......  Estou usando um GrandStream 286 para conexão e com ele é essa demora, porém quando utilizo o soft fone SJphone é rapido, num demora nem 4 segundos... Alguem sabe o que pode ser isso??? adaptador, configuração???

Obrigado
Carlos E Araujo