[AsteriskBrasil] Fica Mudo

Paulo Daniel Bandeira de Mello paulo em seven.com.br
Quinta Abril 13 16:12:10 BRT 2006

passei por um caso parecido...
no meu caso era o hub onde o equipamento se encontrava.

tente monitorar via tcpdump e ver a origem/destino dos pacotes.

Att, Paulo Daniel
Seven Internet

----- Original Message -----
From: "Rogger Torres Faioli" <rogger.faioli em minasdata.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, April 12, 2006 5:16 AM
Subject: [AsteriskBrasil] Fica Mudo

Senhores(as),

Bom dia.

Estou com o seguinte problema:

Tenho um asterisk funcionando a mais de 6 meses e recentemente está
acontecendo o seguinte problema: do nada o telefone que fica em outra
cidade que atutêntica no meu asterisk liga normalmente e fica mudo sendo
que do outro lado escutam a voz de quem ligou. Quando reboot o asterisk
volta a funcionar normalmente.

Se alguém puder me dar uma luz?

Grato,

Rogger