[AsteriskBrasil] DDR (ainda não achei)

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Abril 13 16:46:14 BRT 2006

duany em feesc.org.br wrote:
> Colegas ainda não achei o cabo que comecta o modem do DDR ao Asterisk

Voce ja perguntou a sua carrier ? Voce pode dizer para eles que voce
quer uma conexao padrao G.703, assim, eles deveriam lhe passar o troco
em E1 "de gente", com portas Coax ou RJ-45.

Eu me recordo que no Brasil, tinha o maldito 'padrao telebras', que era
obviamente diferente do resto do universo conhecido, ao menos para
dados. Os modems de dados tinham uma interface DB-25 para padrao V.35, o
que e' completamente diferente do padrao, e se tinha que comprar um cabo
para converter (era V.35 'mesmo', mas com conector usado em RS-232 :-).