[AsteriskBrasil] PAP2 Máquina cartão de crédito

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Abril 13 17:30:13 BRT 2006

Caio Pato wrote:
> Achei algumas mensagens no mês passado que falaavm sobre "PAP2 Máquina
> cartão de crédito", mas ninguém apresentou qualquer comentário sobre a
> solução - ou não - do caso.

As pessoas sugeriram baixar velocidade (existem comandos hayes para
isto), nao sei se ajuda.
Em relacao ao PAP2, ele tem como diminuir o jitter buffer, tirar o eco
canceler e etc ? Eu sei em gateways "trunk", eles fazem estas coisas ao
detectarem fax ou modem (no caso de FAX, podem tambem fazer T.38 como
opcao, mas em modem, nunca vi V.150 ou similar sendo usado).