Re: [AsteriskBrasil] Até que enfim heim, to quase no final ?(CDR)

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Sexta Abril 14 19:32:36 BRT 2006

Você está colocando seu asterisk para operar em realtime, é isso ?

Bom, até onde sei, basta copiar o res_config_mysql.so para o diretório de
modules do asterisk ( ou seja /usr/lib/asterisk/modules/). Não sei te dizer
se o asterisk irá carregar esse modulo sozinho ou não, caso não esteja
carregando coloque um load => no modules.conf.

Abraços.