[AsteriskBrasil] Broadvoice

Robson Felix robsonfelix12 em hotmail.com
Segunda Abril 17 17:42:04 BRT 2006

João,

Eu entendo a simplicidade q eh pesquisar no google para resolver alguns
problemas no asterisk e ate mesmo achar "receita" de bomba nuclear.
As algumas pessoas procurão ajuda na lista para verificar se alguem ja teve
algum problema na configuração de tal serviço ou trocar facilidades de
configuração.
Eu mesmo tenho problemas e não estou conseguindo configurar o Broadvoice,
mesmo com uns exemplos do google eu não consegui..

Se alguem tiver um tutorial para configuração no A em H.

Obrigado
Robson