[AsteriskBrasil] Restart no ISDN ...

Wendell A. Silva wendell em ctech.srv.br
Terça Abril 18 08:43:51 BRT 2006

Administro um servidor onde isso ocorre frequentemente. Nunca me
reclamaram das ligações cairem.
Até onde sei é normal os canais serem restartados de tempos em tempos.
Talvez ajude:
http://lists.digium.com/pipermail/asterisk-dev/2005-August/014312.html
http://lists.digium.com/pipermail/asterisk-dev/2005-August/014623.html

[]'s