[AsteriskBrasil] Discador Asterisk com frontend

Adalberto Ferreira Filho adalberto em sites.com.br
Quarta Abril 19 00:22:13 BRT 2006

    Olá pessoal!!

    Acabo de me inscrever na lista.

    Preciso montar um servidor Asterisk que tenha um discador com frontend. É
meu primeiro projeto com asterisk. Gostaria de saber como posso fazer isto.
Existe algum discador pronto? Preciso que o sistema leia uma base de dados,
faça a ligação, transfira (quando atenderem a ligação) para o operador,
envie para a tela dele (operador) os dados do cliente que constam na base do
mailing e grave o atendimento. Farei isto com uma placa de duas E1.

    Alguém pode me ajudar com isto? Qualquer ajuda será muuiiittttooooo bem
vinda.

    Obrigado pessoal.

    Desejo em breve poder compartilhar a minha experiência também.

    Adalberto.
    (11) 3873-6547