RE: [AsteriskBrasil] sobre instalação E1

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quarta Abril 19 12:21:45 BRT 2006

Carlos, a configuração e implementação são completamente diferentes. Começe
verificando com seu cliente qual o padrão a ser utilizado R2 ou ISDN,
quantos canais E1, se o PABX possui canal disponível ou se será necessário
um circuito pass-through, etc.

Luiz

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
CArlos
Sent: Wednesday, April 19, 2006 11:45 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] sobre instalação E1

Bom dia a todos.

Tenho um divida sobre E1. Sempre trabalhei com Atas para clientes pequenos e
médios, porém estou com um cliente de maior porte a vista e teria que
instalar  E1.  É muito mais complicado a configuração? Se difere muito das
configurações de um ata? Seria mesmo só a conexão com meus servidores......
alguém já fez esse processo....

Obrigado.
Carlos Araujo