[AsteriskBrasil] Fila de atendimento - queue

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Abril 19 14:43:08 BRT 2006

Estou tentando atualizar o script existente em
http://asterisk.toad.net/qview.pl , que foi escrito há anos atras e
que por isso não funciona mais.

Alguma(s) alma(s) bondosa(s) poderiam passar o show queues para o meu
email, para eu ter vários exemplos (reais) do que é mostrado e tentar
adaptar o script com mais dados? Eu já consegui fazer alguma coisa
partindo do script, mas ainda tem muito chão para ficar melhor...

Se alguém topar, envie para o email, não poste na lista para não gerar
tráfego desnecessário para os outros. Cubra o telefone de origem ou
outras informações "confidenciais" com qualquer outro número, mas não
altere a quantidade de caracteres (se for o caso).