[AsteriskBrasil] Prompts em portugues de uma vez por todas

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Abril 19 21:32:01 BRT 2006

On 4/19/06, Rafael Thomazi Bratti <rafaelbratti em bol.com.br> wrote:
> Sei que já é assunto discutido, mas não existe uma possibilidade de alguém
> gravar todos os arquivos necessários e dispolinibilizar isso no site do
> oficial Asterisk?

para ser disponibilizado lá é necessário a assinatura de um termo de
cessão de direitos. Ninguém se prontificou a preparar/apresentar.

> Estou disposto a contribuir um pouco ($$$) para realizarmos isso, ou posso
> solicitar com um estudio em Joinville que faça o trabalho caso outros
> contribuam.

O interessante seria continuar as gravações de onde o colega que pagou
pelas vozes da asteriskbr parou. A proposta de "cotas" já foi
apresentada, e NINGUÉM se dispos a colaborar.

Eu estou disposto a pagar uma cota se for contratado o mesmo estúdio,
para gravar as frases que faltam... O Denis poderia ser o "arrecadador
oficial" de fundos? Ou quem poderia?