[AsteriskBrasil] Prompts em portugues de uma vez por todas

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Abril 19 22:23:58 BRT 2006

On 4/19/06, Robson Felix <robsonfelix12 em hotmail.com> wrote:
> to dentro..
> se alguem quiser fazer o mesmo para as vozes do festival

Desculpe, não entendi... De qual das "vaquinhas" você quer participar?
Se eu não me engano a proposta era para os PROMPTS em português.
Apenas para entender quantos querem ajudar com a merreca, você está
"dentro" de qual vaquinha?
(só para constar, o festival é um software completamente diferente,
com lógica diferente e com um "léxico" completamente distinto - um
sintetizador de voz, não sendo composto por "frases pré-gravadas" como
é o caso dos prompts... entenda um pouco mais sobre o festival em
http://www.cstr.ed.ac.uk/projects/festival/ e veja que não se trata de
"gravar em português")