[AsteriskBrasil] RES: Placa Digium

Michell Longhi - Depto Informatica - Binotto S/A. longhi em binotto.com.br
Quinta Abril 20 08:37:01 BRT 2006

Segue [from-pstn]

[from-pstn]
include => from-pstn-custom                     ; create this context in extensions_custom.conf to include customizations
include => ext-did
include => from-pstn-timecheck          ; this has to be included otherwise it overrides ext-did
exten => fax,1,Goto(ext-fax,in_fax,1)

Michell

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Caio Pato
Enviada em: quarta-feira, 19 de abril de 2006 14:45
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Placa Digium

On 4/19/06, Michell Longhi - Depto Informatica - Binotto S/A.
<longhi em binotto.com.br> wrote:
> Tenho uma placa digium  TDM 400 P  FXO, conectei os ramais da central
> telefonica quanto liga para o ramal ele năo atende, fica só chamando... até
> cair a ligaçăo.

O que tem no contexto "from-pstn"? O que ele faz? O que aparece no console?
Aproveitando, não dá para postar a mensagem em texto puro? Tem que ser
em HTML, cheio de espaços entre as linhas?

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org

"Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.
Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o."

"This message may contain confidential and/or privileged information.
If you have received this message in error, please advise the sender
immediately by reply e-mail and delete this message."

Atenciosamente.

Depto de Informática
Binotto S/A