[AsteriskBrasil] Erro ao tentar subir o ztdummy

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Abril 20 12:42:45 BRT 2006

Noel R. Morais wrote:
> Ah tah ... USB-UHCI só tem no 2.6> ?

NAO...
O gato, o truque, de usar uma controladora USB (UHCI based) para o
timing, era necessario no 2.4, nao e' necessario no 2.6.

http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+timer

Explica tudo la, e presumo que voce tenha lido antes de instalar o
ztdummy :-) ?