[AsteriskBrasil] Ajuda com testes VoIP

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Abril 20 17:14:53 BRT 2006

Noel R. Morais wrote:
> achei alguns p/ sinalização tb, mas oq eu queria é com "stream RTP envolvida"...
>
> Testar dois clientes falando sip mas codecs diferentes, sip e iax,
> entupir uma sala de conferencia e por ai vai....
> --

Acho pouco provavel que ache para IAX, porem, em teoria, da para voce
usar trafego SIP 'entrando em um asterisk tandem e virando' IAX.
Tem com certeza alguns tools que involvem geracao de trafego RTP, voce
chegou a procurar (tambem relacionado a Ser/OpenSer e etc)