RES: [AsteriskBrasil] Problemas com gravação

Andre Martins (ContentStuff.com) amartins em contentstuff.com
Quinta Abril 20 18:26:04 BRT 2006

Rafael,

	Pelo que entendo do asterisk quando vc transfere a ligação para
outro ramal, e como vc começasse uma nova ligação portanto vc tem que
começar uma nova gravação.

	 ContentStuff.com
	André Ferreira Martins
amartins at contentstuff.com

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
balbino em act.psi.br
Enviada em: quinta-feira, 20 de abril de 2006 17:59
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Problemas com gravação

    Olá amigos da lista,

  Estou tendo alguns problemas em gravar algumas ligações no *, a minha
situação é a seguinte, tenho uma fila configurada onde nela as ligações
entrantes são gravadas. Quando por ventura a ligação entrante na fila é
transferida para um outro ramal as gravações são finalizadas no momento
da transferência.
  Por ventura teria algum parâmetro faltando ou algo do tipo faltando
implementar no * para efetuar este tipo de gravação ?!

  Desde já grato pela atenção dos colegas.

Atenciosamente,

Rafael Balbino

www.act.psi.br
http://www.act.psi.br