[AsteriskBrasil] Erro ao tentar subir o ztdummy

Fernando Gomes fernando.gomes em ciavox.com
Sábado Abril 22 14:04:39 BRT 2006

Com FreeBSD é necessário recompilar o kernel e utilizar o ztdummy mesmo.
Mas em Linux é possivel utilizar o zaprtc.
O zaprtc utiliza o RTC (real time clock) como cadência, em vez de
utilizar o timer da USB.
Procure no voip-info.org por zaprtc e vc encontrará o site onde o source
code pode ser obtido.
Há versões para kernel 2.4 e 2.6.

Fernando Gomes
http://www.ciavox.com/wiki