[AsteriskBrasil] RES: Cadeado no Ramal

Savio Bloomfield savio em spacecom.com.br
Domingo Abril 23 11:13:48 BRT 2006

Você pode colocar isto no dial plan antes da discagem.

É fácil.

Abraço,

Savio

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Felipe Silva
Enviada em: domingo, 23 de abril de 2006 01:24
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Cadeado no Ramal

Ola Amigos da Lista!

Estou em fase de implantação de um sistema de pbx baseado em Asterisk na
minha empresa e apenas uma pendência está impactando o serviço. Quase
tudo
atualmente esta funcionando, menos a funcionalidade do cadeado
eletrônico
que a minha antiga central analógica GHX-46 (LG) tem (esta Central será
substituída pelo Asterisk). Esse cadeado atua com uma senha em cada
ramal,
onde uma vez bloqueado deve-se digitar um código no aparelho telefônico
+
senha cadastrada para liberá-lo para ligações. Será que existe algo
parecido
para o asterisk?
Recorro à lista, pois sei que existem varias pessoas que poderiam
ajudar-me
já que o google está sendo o meu inimigo...

Desde já agradeço a atenção, e coloco-me a disposição para o que for
necessário.

Felipe Rafael
(21)91526205, (21)96010409
Inphonex: 4135901