[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 6, assunto 162

Ivan Teles ivan em telium.com.br
Segunda Abril 24 12:30:24 BRT 2006

Caros,

Gostaria de saber mais uma informação, se na mesma placa da Digium 405P com
4 portas de E1, funciona com 2 E1s em ISDN e 2 E1s com R2 Digital.

Por que essa linha adicionada no modules.conf, desabilita o ISDN
noload => chan_zap.so

Atenciosamente,

Ivan Teles

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: Thursday, April 20, 2006 4:22 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 6, assunto 162

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Configuração do R2 Digital (Tom Lima)
   2. Re: Ajuda com testes VoIP (Noel R. Morais)
   3. Re: Prompts em portugues de uma vez por todas (Marcio Barros)
   4. Re: RES: RES: Placa Digium (Caio Pato)
   5. Erro carregar CDR via ODBC ( Huander Leão )
   6. ERROR UNICALL (Tiago Sivestrini)
   7. Re: Instalação AsterFax - Socorro (Robson Felix)

Message: 1