Re: [AsteriskBrasil] Projeto de Interligação

igor bellino igor.bellino em gmail.com
Segunda Abril 24 12:44:31 BRT 2006

   Vamos manter contato então que podemos trocar experiências :D
   Meu financeiro já aprovou a verba pra eu comprar a máquina, que estou
providenciando.
   Até o final dessa semana creio que esteja com ela funcionando pra começar
a testar.
   Abs.