[AsteriskBrasil] Auto Respostas do UOL

Carlos E. Silva carlos em youngs.com.br
Terça Abril 25 09:30:13 BRT 2006

O moderador já expulsou todos da lista que têm auto-resposta.

O que acontece, é que alguém está redirecionando as mensagens de um
e-mail cadastrado aqui, para uma caixa postal do UOL, o que causa as
auto-respostas. Mas se você olhar na lista de usuários cadastrados da
lista, o usuário do UOL não é encontrado.

Já foi perguntado várias vezes, mas a pessoa que fez o tal
redirecionamento não se manifestou.

Desta forma, sugiro que você se retrate com o Denis (moderador e
fundador da lista) diante do seu e-mail.

Procurem se informar antes de soltar os cachorros.

Abraços!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática
carlos em ysolucoes.com.br